Pão é Amor entre estranhos…

Ontem, domingo foi dia de fazermos pães aqui no Catering. Para isso recebi aqui um verdadeiro artesão dos Pães o mineiro Marcos Carneiro.
Marcos que já foi proprietário de uma padaria integral no Rio e agora esta aqui em São Paulo no comando de uma padaria só de orgânicos.
Coisa boa da vida moderna é a facilidade de contato com pessoas do mesmo meio através das redes sociais, sim porque conheci o Marcos pelo Facebook e pela admiração mútua de nossos trabalhos…fomos pedalar coisa que ambos amamos e dai nasceu uma amizade ótima e cheia de coisas boas.
Convidei Marcos para um domingo de pães aqui no Catering e ele na hora adorou a idéia, eu e a Luana compramos a lista de itens que ele pediu e corremos para cá.
Começamos a fazer as massas e esponjas e entre risos e explicações nosso domingo foi ficando a cada momento mais feliz, amigos chegaram com vinho, e pão e vinho faz a alegria de qualquer pessoa.
Fizemos pães de varios tipos e sabores…Marcos desenhava na farinha em cima da mesa o modelo dos pães…e nos iamos entendendo que fazer pão não é apenas o ato em sí mas sim uma filosofia…um momento unico, um ato de amor e doação. Como disse ele ontem o Pão diz tudo sobre uma sociedade e depois parei para analisar a frase e tive certeza que ele esta certo.
Agradeço a Deus pessoas tão queridas a minha volta e agradeço ter o privilegio de ter Pão na minha mesa.

Marcos o meu maior obrigada por tanto carinho e simpatia…e como você diz ” Pão é amor entre estranhos”

Deixe seu comentário

Paula Labaki

“Cozinho por amor, por prazer. Adoro ver as pessoas em volta da mesa, isso me faz feliz. Trabalho com isso. No meu catering, minha rotina é criar, executar e trabalhar muito. Por aqui passam aromas, sabores e vidas.”.

Recentes Posts

Siga-nos

Inscreva-se em nossa Newsletter

e-Book

WhatsApp

Paula Labaki